segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Copa São Cristóvão: Ponte Preta garante vaga nas penalidades




A Copa São Cristóvão de Futebol Amador – Zé Miano – conheceu na tarde de domingo (18), seus últimos semifinalistas: Sport Faisqueira e Ponte Preta. As duas equipes venceram VRM Construção e Corinthians São João respectivamente, no estádio municipal Francisco Marcelino Gomes, o Chicão, e agora se juntam a Santos América e AECO Copasa, que na última semana passaram por Atlético Faisqueira e Mandu.

A classificação mais dramática na rodada foi a da Ponte Preta. A equipe do bairro São João enfrentou o Corinthians e depois de um empate em 0 a 0 foi decidir a vaga nas cobranças de pênaltis. Luiz Gustavo, Matheus, Emerson, Rafael e Anderson marcaram para a Macaquinha, enquanto Julian, Renato, Marcelo e Wallison fizeram para o adversário, e Bruno Pereira acabou desperdiçando: 5 a 4 para a Ponte Preta.

Já no outro duelo das quartas de final, o Sport Faisqueira surpreendeu e venceu o VRM Construção pelo placar de 2 a 1, com gols de Lucas e Felipe – Peterson descontou para o adversário. Com o triunfo, a equipe do bairro Faisqueira vai pegar o AECO Copasa na semifinal. O outro jogo da penúltima fase da Copa São Cristóvão de Futebol Amador será entre Ponte Preta e Santos América. As partidas acontecem no próximo domingo (25).

Nenhum comentário: