sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Já na ativa, Guarani apresenta comissão técnica e jogadores neste sábado




Há dois anos sem representante no futebol profissional, a cidade de Pouso Alegre pode ter esse cenário modificado na próxima temporada com a volta do Guarani Futebol Clube. O Bugre Geraldino apresenta neste sábado (24), a partir das 9 horas, em sua sede provisória no bairro Santa Filomena, as metas e objetivos para a próxima temporada, que inclui a participação da equipe na Segunda Divisão do Campeonato Mineiro.

Além disso, a diretoria do Guarani Futebol Clube que mostrar o trabalho que já está sendo realizado em São Paulo, com a presença de jogadores, comissão técnica e toda a diretoria. “Vamos apresentar nossos parceiros e apoiadores e explicarmos melhor nossos objetivos, que vai desde o retorno das instalações do clube na cidade, ao planejamento para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro”, comenta Heverton Dias. 

Outro ponto que será tratado no evento de sábado (24), é a parceria do Guarani Futebol Clube com o Cruzeiro Esporte Clube, que já existe através da escolinha de futebol e vem revelando novos talentos para diversos clubes brasileiros. “Pretendemos levantar o esporte local e elevar o nome de Pouso Alegre no cenário esportivo estadual e nacional”, completa o diretor de futebol do Bugre Geraldino.

Nenhum comentário: