terça-feira, 20 de novembro de 2012

Para seguir na Taça EPTV Feminina, PA enfrenta Lavras nesta terça




Depois de garantir a classificação para o mata-mata da Taça EPTV de Futsal Feminino com um uma vitória, uma derrota e um empate, ficando na segunda posição do grupo A – atrás de Congonhal, Pouso Alegre vai enfrentar Lavras nesta terça-feira (20). O duelo válido pelas quartas de final da competição mais importante da modalidade no Sul de Minas será disputado no ginásio poliesportivo Sesi Pouso Alegre, a partir das 20 horas.

O confronto eliminatório marca o encontro de duas equipes bem distintas. De um lado estará Pouso Alegre, que este ano conta com jovens atletas de qualidade e que tem como maior virtude a união das jogadoras, enquanto do outro estará uma equipe forte e experiente, que já conquistou a Taça EPTV de Futsal Feminino no ano de 2009. A entrada para acompanhar a partida entre Lavras e Pouso Alegre é gratuita.  

Além desta partida, o ginásio poliesportivo Sesi Pouso Alegre recebe o jogo entre Congonhal e Areado, às 21 horas. Os demais confrontos válidos pelas quartas de final da Taça EPTV de Futsal Feminino serão disputados no ginásio poliesportivo Sesi Itajubá. Às 20 horas, Paraisópolis enfrenta São Lourenço, seguido às 21 horas, pelo duelo entre Passos e Guaranésia, a última campeã da competição regional.

Nenhum comentário: