sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Em seu 30º aniversário, Praça de Esportes de PA será reinaugurada




Futebol de salão, vôlei, basquetebol, atletismo, natação, tênis de quadra e de mesa. Modalidades esportivas para todos os gostos. Eclética e democrática, a Praça de Esportes Prefeito Alvarim Vieira Rios de Pouso Alegre completa, em novembro de 2012, 30 anos como maior referência esportiva da cidade. Todos os dias, o ginásio Rosão e suas instalações externas são palco de treinos e competições que levam à superação de marcas, ao cultivo da disciplina, cuidado com o corpo e ao aprendizado.

Para festejar as três décadas do prédio, a Prefeitura preparou uma agenda especial de comemorações que culminará na reinauguração da praça no dia 1º de dezembro. “O esporte carrega hoje uma carga de simbolismo que reflete alguns dos mais importantes valores humanos, como superação, disciplina e força de vontade. Nesse contexto, a Praça de Esportes é o templo onde cultivamos esses valores”, comenta o prefeito Agnaldo Perugini.

Ao todo, foram investidos R$ 125 mil nas diversas intervenções feitas na Praça. A revitalização do complexo esportivo compreende desde a pintura interna e externa de suas instalações até a troca da iluminação e das vidraças de algumas das janelas do prédio. “Estamos trabalhando na reforma da praça desde o início do ano. Em poucos dias, estará tudo pronto para a reinauguração desse grande símbolo do esporte de Pouso Alegre”, atesta o secretário de Esportes e Lazer, Zé Carlos Espoleta.

Novas quadras pela cidade

Como parte da agenda de comemorações dos 30 anos da Praça de Esportes, quadras esportivas em diversas regiões da cidade também serão reinauguradas. Os moradores dos bairros Nossa Senhora Aparecida, Esplanada, Colinas de Santa Bárbara e Faisqueira terão quadras novinhas em folha para praticar esportes. As cerimônias começam no dia 27 de novembro no bairro Nossa Senhora Aparecida, 28 no Esplanada, 30 no Colinas de Santa Bárbara e 4 de dezembro no bairro Faisqueira.

Com informações e foto da Ascom/PMPA

Um comentário:

Unknown disse...

A MkTime, agência de marketing esportivo e cultural, em conjunto com a prefeitura de PA, oferece para empresas que buscam relacionamento com a comunidade a oportunidade pontual de parceria neste projeto social e esportivo.

Esperamos a presença de, aproximadamente, 3 mil pessoas para comemorar durante o sábado, dia 01/12/12, o 30º Aniversário da Praça de Esportes de PA.
A programação será repleta de jogos importantes de várias modalidades e muita diversão em família.

Para mais detalhes, solicite um e-mail com as possibilidades de parceria ou entre em contato com a MkTime.


Diego Toledo Fernandes
Diretor Geral - MkTime

diego@marketime.com.br

35 8843-4080 - Oi (pessoal)
35 3422-7810 - Fixo
35 8469-4469 - Claro
35 9858-4260 - Vivo
35 9140-6942 - Tim

www.marketime.com.br