terça-feira, 20 de novembro de 2012

Pouso Alegre perde na prorrogação e está fora da Taça EPTV Feminina




O sonho pousoalegrense de conquistar o inédito título da Taça EPTV de Futsal Feminino chegou ao fim na noite desta terça-feira (20). As Garotas da AABB, representantes de Pouso Alegre, perderam para Lavras por 4 a 3, no ginásio poliesportivo Sesi Pouso Alegre, e acabaram sendo eliminadas da competição mais importante da modalidade no Sul de Minas. E a derrota aconteceu na prorrogação, após empate em 3 a 3 no tempo normal.

O placar foi reflexo da partida. As duas equipes começaram o duelo procurando o gol adversário, com as atletas se movimentando bastante em quadra. Entretanto, Pouso Alegre levou a melhor e abriu o placar logo aos quatro minutos com Karol. A jogadora arriscou um chute de longe e mandou a bola no ângulo da goleira de Lavras. Festa na arquibancada do ginásio poliesportivo Sesi Pouso Alegre.

A vantagem das donas de casa não durou muito. Cinco minutos depois, Lavras fez uma ótima jogada pela lateral da quadra e Laís encontrou Lucimara sozinha para empurrar a bola para o fundo da rede. O gol assustou Pouso Alegre, que sofreu a virada aos 12 minutos. Em jogada semelhante, Lavras roubou a bola em sua quadra de defesa e no lançamento longo a bola ficou com Laís, que bateu no canto de Raquel.

Após o segundo gol das visitantes, o treinador Clóvis Massafera Pereira pediu tempo para corrigir os erros de marcação e passes de Pouso Alegre. E a conversa deu resultado, pois aos 15 minutos Jack igualou o marcador. A camisa 10 aproveitou o rebote da goleira de Lavras, após chute forte de Jéssica. As donas da casa ainda buscaram o terceiro gol, mas o placar de 2 a 2 foi mantido até o intervalo.

Na segunda etapa, a equipe pousoalegrense voltou ainda mais animada. Aos sete minutos, em jogada de contra-ataque, Karol finalizou bem e fez 3 a 2. Lavras foi para cima e na base do desespero criou várias oportunidades na frente. Raquel, que atuou de forma improvisada no gol pousoalegrense tentou, mas não conseguiu evitar o empate das visitantes, que aconteceu aos 19 minutos, com a goleira Thais, chutando de longe.

Com o empate em 3 a 3, a partida foi para a prorrogação. No primeiro tempo extra, as equipes mais tocaram a bola, do que finalizaram. Já na segunda etapa, Lavras tomou a iniciativa e partiu para o ataque. As melhores chances aconteceram em lances de bola parada. Depois de duas grandes defesas de Raquel, já no último minuto, Lucimara cobrou escanteio para Lais, que bateu forte no canto: 4 a 3, vitória de Lavras e o adeus de Pouso Alegre.

Um comentário:

Anônimo disse...

Chupa pouso alegre. Ve se aprende a ter mais humildade, time ridiculo q todas se acham dmais.mediocres.kkkkkkkkkkkkk