sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Pouso Alegre Gladiadores disputa amistoso no interior de São Paulo




Depois da participação no Minas Bowl, o Campeonato Mineiro de Futebol Americano, no primeiro semestre, o Pouso Alegre Gladiadores volta a entrar em campo. No domingo (28), a equipe viaja até Paulínia, interior de São Paulo, para enfrentar o Mavericks, em uma partida amistosa. Os pousoalegrenses se preparam para a disputa de mais uma competição, o Pão de Queijo Bowl, que será realizado em Pouso Alegre ainda este ano.

Nas últimas semanas, principalmente depois da seletiva realizada pela equipe em agosto, os Gladiadores intensificaram os treinamentos, aperfeiçoando algumas jogadas e criando novas táticas. E o duelo contra o Paulínia Mavericks será uma boa oportunidade para ver os atletas recém-chegados em ação, já que se trata da estreia de muitos em uma partida “full-pad” – jogadores atuam com todos os equipamentos oficiais.

Os jogadores pousoalegrenses esperam um jogo difícil contra a equipe paulista. Os Gladiadores ainda buscam a sua primeira vitória e o clima é de otimismo, mas também de muita seriedade entre os atletas. Do outro lado, o time de Paulínia  quer se consolidar no cenário do futebol americano nacional. Eles prometem dificultar a vida da equipe pousoalegrense e devem contar com o apoio de sua torcida.

O amistoso entre Paulínia Mavericks e Pouso Alegre Gladiadores será disputado no poliesportivo “Étorri di Blasio”, às 14 horas, com entrada franca.

Um comentário:

Raffael Loredo disse...

O Pouso Alegre Gladiadores saiu vencedor deste duelo. O placar 07x06 a favor dos Gladiadores. Jogo muito Difícil mas conseguimos a primeira vitória.