segunda-feira, 18 de junho de 2012

Rodada da Copa Sul de Futebol Amador é marcada pelo equilíbrio


Depois de começar com muitos gols (20 em três jogos), a Copa Sul de Futebol Amador chegou a sua segunda rodada com duelos mais equilibrados. Apenas duas partidas foram disputadas no estádio municipal no estádio municipal Pedro Marques da Silva, localizado no bairro Jardim Guadalupe, no domingo (17), com a rede balançando três vezes.

No sábado (16), era para ter sido realizado o jogo entre Algodão e Aliança, mas a equipe da zona rural de Pouso Alegre alegou que não poderia entrar em campo na data, solicitando alteração no dia do jogo. No entanto, os organizadores não acataram o pedido da equipe e ainda a eliminou da competição.

No dia seguinte, na primeira partida, Plastfilm e Roma empataram em 0 a 0. Logo em seguida, o São João venceu a CAPEA, do bairro Cidade Jardim, pelo placar de 2 a 1. Jefferson e Juliano fizeram os gols para a equipe da casa, enquanto Hudson descontou para o adversário. As duas partidas de domingo (17) eram válidas pelo grupo D.

A Copa Sul segue no próximo final de semana, com a disputa de mais três partidas. No sábado (23), às 16 horas, o Montanhês, do bairro São João enfrenta o Mandu. Já no domingo (17), às 13h40min, o Aliança pega o Santos São João e logo em seguida, às 16 horas, o São João joga contra a Roma, do bairro Faisqueira.

Nenhum comentário: