sexta-feira, 22 de junho de 2012

Na preparação para a EPTV, Pouso Alegre Futsal disputa amistosos


O Pouso Alegre Futsal já iniciou a sua preparação para a Taça EPTV. Esta semana a equipe, que está em busca do bi-campeonato da mais importante competição de futsal do Sul de Minas, treinou e agendou dois amistosos para as próximas semanas. Os jogos servirão para o treinador André Fabiano Barreto observar os atletas e dar ritmo ao time, formado por atletas da cidade e de São Paulo, assim como em 2009, ano do inédito título.

“Vamos fazer de tudo para tentar mais um título para a cidade. No entanto, o campeonato está mais difícil ainda, só que este ano posso contar com quinze atletas de qualidade, que estão no mesmo nível. É uma dor de cabeça boa, pois todos tem condições de ser titulares. Quero aproveitar os amistosos e os treinos para observar todos os jogadores”, comenta André Fabiano Barreto, campeão em 2009 com Pouso Alegre.

O primeiro amistoso da equipe será disputado no sábado (30), em São Paulo. O adversário será um combinado local e o treinador pousoalegrense terá a oportunidade de ter todos os seus jogadores à disposição. O mesmo deve acontecer uma semana depois, no dia 7 de julho, quando a equipe vai disputar um amistoso no ginásio poliesportivo Rosão, na Praça de Esportes Municipal “Prefeito Alvarim Vieira Rios”.

Um comentário:

Anônimo disse...

Uma cidade tão grande ainda assim necessidade de pagar extras para boleiro de são paulo...