segunda-feira, 18 de junho de 2012

Juventude São Cristóvão bate Grêmio e é campeão da Copa Norte



Juventude São Cristóvão e Grêmio Sãocarlense entraram no gramado do estádio municipal Francisco Marcelino Gomes, o Chicão, na tarde de domingo (17), para a festa do esporte no bairro São Cristóvão. Festa encarada com muita seriedade pelas duas equipes, já que o triunfo reservava um presente à equipe vencedora: o troféu de campeão da terceira edição da Copa Norte de Futebol Amador.

E quem levou a melhor foram os donos da casa, com uma vitória por 3 a 0. Chiquinho duas vezes e Lucas, fizeram os gols para o Juventude São Cristóvão, comandado pelo treinador Espiga. Com a conquista, a equipe formada por jovens jogadores do bairro São Cristóvão chega ao seu segundo título em menos de um ano. O primeiro foi a Copa Rural Simão Pedro Toledo, em dezembro de 2011.

Além das medalhas e troféus aos times campeões e vice, entregues pelo secretário municipal de Esportes e Lazer, a MD Eventos Esportivos e a Comissão de Esportes e Lazer do bairro São Cristóvão, organizadores da Copa Norte de Futebol Amador, premiaram o artilheiro da competição – Chiquinho, autor de sete gols – e a defesa menos vazada – Grêmio Sãocarlense, representado pelo goleiro Claudemir.

Nenhum comentário: