quinta-feira, 21 de junho de 2012

Copa STIRPA de Futsal começa com goleada



O Sindicato dos Trabalhadores na Indústria de Refratários de Pouso Alegre promove pelo oitavo ano seguido a Copa STIRPA de Futsal. A competição disputada pelos colaboradores da Sobral Invicta S/A e realizada no ginásio poliesportivo Joaquim Moises, a “Quadra do Bandulinha”, teve início na manhã desta quinta-feira (21) com a disputa de uma partida.

A equipe do Amigos FC goleou o Lyon FC pelo placar de 8 a 1, com gols de Fernando, Marcelo (três cada), Ronaldo e Zé Luiz – Adalto descontou. As duas equipes estão no grupo A da competição, que tem também o Gladiadores FC e Real FC. A outra chave, a B, é formada por Dois Toques FC, Lambreteiros FC, Pé na Cova FC e Legendários FC.

De acordo com o regulamento, as equipes se enfrentam dentro de seus respectivos grupos, classificando as duas melhores para a semifinal. A partir desta fase, os jogos passam a ser disputados em forma de mata-mata. Campeão, vice e 3º lugar receberão troféus e medalhas. Artilheiro, goleiro menos vazado e melhor torcedor também serão premiados.

A Copa STIRPA de Futsal segue sendo disputada nas próximas semanas. Na terça-feira (26), às 17h40min, o Dois Toques FC enfrenta o Lambreteiros FC e na quinta-feira (28), às 9h30min, o Gladiadores FC pega o Real FC. O último jogo da rodada inicial será realizado no dia 3 de julho, às 17h40min, entre Pé na Cova FC e Legendários FC.

A Copa STIRPA de Futsal, promovida pelo Sindicato dos Trabalhadores na Indústria de Refratários de Pouso Alegre, entidade presidida por Hélio Lopes Machado, conta com o apoio da Sobral Invicta S/A, do ginásio poliesportivo Joaquim Moises, a “Quadra do Bandulinha”, do Jornal Diário e do Esporte Pouso Alegre.

Nenhum comentário: