quinta-feira, 12 de abril de 2012

Bohêmios goleia e garante vaga na próxima fase da Taça PA de Futsal


O Bohêmios FC entrou no ginásio poliesportivo Rosão, na Praça de Esportes Municipal “Prefeito Alvarim Vieira Rios”, nesta quinta-feira (12) sob pressão. Para garantir uma vaga na próxima fase da Taça Pouso Alegre de Futsal e na Série Ouro do futsal pousoalegrense em 2013, somente o triunfo interessava a equipe, que vinha de derrota na competição.

E a necessidade de ganhar, fez com que o Bohêmios FC atropelasse o Saúde, vencendo o adversário pelo placar de 6 a 2. Com o resultado, a equipe assumiu a liderança do D, com seis pontos, deixando para trás o Juventus, seu algoz na última rodada. E a outra vaga da chave será definida justamente pela equipe do bairro São João, com o Estrelas do Sul.

Nas demais partidas da rodada, o equilíbrio prevaleceu. No segundo jogo da noite, o Napoli Árvore Grande empatou em 2 a 2 o Foch Futsal, resultado que confirmou as duas equipes na próxima fase da Taça Pouso Alegre. E no fechamento da rodada, o Aroeira perdeu mais uma, dessa vez para o São Geraldo pelo placar de 4 a 1.

A Taça Pouso Alegre de Futsal segue na próxima segunda-feira (16), com a disputa de mais três jogos no ginásio poliesportivo Rosão. Às 19h30min, o União São Geraldo enfrenta o Palmeiras, do bairro Cidade Jardim, seguido pelo confronto entre PA Pneus e Vila Dom Nery, às 20h15min. No encerramento da rodada jogam Paulistano Futsal e Nike FC, às 21 horas.

Nenhum comentário: