segunda-feira, 9 de abril de 2012

Pousoalegrense vence primeiro jogo da final da Copa Integração



O estádio municipal de Congonhal recebeu na tarde de domingo (8) a primeira partida da decisão da Copa Integração de Futebol Amador, que é promovida pela Liga Esportiva de Pouso Alegre, a LEPA. O duelo entre os donos da casa e o Pousoalegrense, que está sendo representado na competição regional pelo Sport São João, foi marcado pelos belos gols e pela boa vitória da equipe de PA por 3 a 2.

Diante de um bom público, a equipe do Pousoalegrense abriu o placar nos primeiros minutos com o camisa 10 Pedro. A situação de Congonhal se complicou ainda mais para os donos da casa, quando Clayton ampliou a vantagem para 2 a 0, aos 30 minutos. Sem conseguir esboçar uma reação, Congonhal levou o resultado adverso para o intervalo da primeira partida da decisão da competição amadora.

Para a segunda etapa, Congonhal voltou com algumas mudanças. A proposta de ocupar mais espaços no meio de campo e melhorar o toque de bola surtiu efeito e aos 25 minutos, o meio-campista Lucélio descontou para os donos da casa. O gol acordou o Pousoalegrense, que retomou a pegada do primeiro tempo e minutos depois voltou a ampliar o marcador, dessa vez com o atacante Fabiano Niquimba.

Antes do apito final do árbitro Luiz Carlos Silva, Congonhal descontou com Reinaldo: 3 a 2 para o Pousoalegrense, que coloca uma mão na taça e pode até perder por 1 a 0 na segunda partida da decisão. O jogo que irá definir o grande campeão será disputado no próximo domingo (15), às 15h30min, no estádio municipal Irmão Gino Maria Rossi, o Manduzão. A entrada para acompanhar a final da Copa Integração é gratuita.  

Nenhum comentário: