segunda-feira, 9 de abril de 2012

São Geraldo aplica a maior goleada da Copa Bogê



Dois jogos foram disputados na quarta rodada da Copa Jésus Bento de Souza de Futebol Amador, a Copa Bogê, realizada no Campo do Bangu, no bairro São Geraldo. O primeiro duelo do domingo (8) foi entre VRM e Mandu. E a equipe do bairro São Geraldo levou a melhor sobre o adversário, se recuperando da derrota para o Internacional na estreia.

O VRM venceu por 3 a 2, com três gols do atacante Leandro – Isac e Luiz Guilherme descontaram para o Mandu, que apesar da derrota ainda divide a liderança do grupo C com o Internacional e agora o VRM. O lanterna da chave segue sendo o Juventude, que entra em campo somente na próxima rodada.

Já na segunda partida, o São Geraldo aplicou a maior goleada da competição até o momento. A equipe da casa venceu o Costa Rios pelo placar de 13 a 1. Kiki e Henrique, três vezes cada, Helinho e Henrique Alves, duas vezes cada, Marco Antônio, Israel e Branco fizeram os gols para o São Geraldo, enquanto Herbet marcou o de honra para o Costa Rios.

A Copa Bogê segue no próximo domingo (15), com a disputa de mais três jogos. Na manhã, às 10 horas, o Aquarela enfrenta o Roma. Já à tarde, às 14 horas, o Juventude pega o Internacional e às 16 horas, no fechamento da rodada, o Boca Junior duela contra o Independente. As partidas serão disputadas no Campo no Bangu.

Nenhum comentário: