terça-feira, 10 de abril de 2012

Tabela da Copa Norte de Futebol Amador é divulgada


Começa no próximo domingo (15) mais uma competição de Futebol Amador em Pouso Alegre. A Copa Norte será realizada no estádio municipal Francisco Marcelino Gomes, o Chicão, no bairro São Cristóvão e vai reunir 12 equipes. A competição promovida pela MD Eventos Esportivos, junto com a Comissão Organizadora de Esportes e Lazer do bairro São Cristóvão, teve seu sistema de disputa e tabela divulgadas esta semana.

Os participantes da Copa Norte foram divididos em quatro grupos iguais, onde se enfrentam dentro de suas respectivas chaves na primeira fase. As duas melhores equipes colocadas avançam para as quartas de final, que serão disputadas em jogos eliminatórios, assim como as semifinais e a grande decisão, programada para acontecer no dia 17 de junho, às 15 horas, no estádio Chicão.

No grupo A estão Juventude São Cristóvão, Santo Expedito e Maçaranduba. Já no grupo B, estão as equipes do Erva Doce, do bairro São Cristóvão, Juventus Futebol e Amigos, do Jardim Olímpico e Atlético Gabiroval. Estrela Azul, do bairro São Cristóvão, União São Geraldo e Grêmio Sãocarlense, estão no grupo C e o grupo D será composto pelas equipes do Sem Limite, JC Esporte e VRM Construção.

A primeira rodada da Copa Norte de Futebol Amador será disputada neste domingo (15), com a realização de dois jogos no estádio municipal Francisco Marcelino Gomes, o Chicão. Às 15 horas, o Juventus FA, do bairro Jardim Olímpico, enfrenta o Erva Doce, do bairro São Cristóvão. Logo em seguida, às 17 horas, o Sem Limite, do bairro São Cristóvão, enfrenta o JC Esporte, do bairro São Geraldo.

Confira a tabela completa da competição de futebol amador nesta quarta-feira (11), no Tabelão do Esporte Pouso Alegre.

Nenhum comentário: