terça-feira, 10 de abril de 2012

Liga Rural abre inscrições para novas competições em Pouso Alegre


A Liga Rural de Esporte, Cultura e Lazer, entidade comandada pelo árbitro José Régis Catarino, abriu esta semana inscrições para duas novas competições esportivas que serão realizadas em Pouso Alegre no mês de maio. A primeira será a Copa Elias Munhoz de Futebol Amador, no bairro das Paineiras, zona rural de Pouso Alegre.

A reunião para definir os participantes e o sistema de disputa será realizada na próxima terça-feira (17), às 19h30min, no Campo das Paineiras, que foi fundado justamente por Elias Munhoz, o homenageado. José Régis Catarino conta que pretende realizar a competição apenas com equipes da zona rural, nas categorias aspirante e titular.

A segunda competição que será promovida pela Liga Rural é a Taça Joaquim Barreiro de Futsal. A reunião para definir todos os detalhes do torneio acontece no próximo dia 20 de abril, às 19 horas, no CAIC São João, local que receberá os jogos da competição, que presta uma homenagem a Joaquim Barreiro, ex-atleta pousoalegrense, falecido há dois anos.

Mais informações sobre as competições através dos telefones (35) 9929-1303 e 8837-1283, com José Régis Catarino.

Nenhum comentário: