terça-feira, 13 de março de 2012

Pousoalegrenses se destacam no Campeonato Mineiro de Karatê



Vários atletas de Pouso Alegre participaram no último final de semana do Campeonato Mineiro de Karatê. A competição realizada na cidade de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, pela Federação Mineira de Karatê contou com a presença de mais de 600 atletas de todo o Estado e os pousoalegrenses se destacaram, em especial o trio Geniane Stéfanie Edwiges Chaves Pinto, Maria Cecília da Silva Ferreira e Ana Karine Fernandes.

As alunas da Academia Minas-Kan/Biolab deram um show nos tatames de Uberlândia, vencendo todas as suas adversárias em suas respectivas categorias, vindo a conquistar duas medalhas de ouro cada. Ao todo, os atletas pousoalegrenses conquistaram  23 medalhas sendo no Mineiro:  11 de ouro, com Geniane, Maria Cecília, Ana Karine, duas cada, Renata Tiyoko Hokari Couto, Alice de Paiva Bessa , Allyson Pablo Vituriano, Karine Rodrigues Fagundes e Isabelly de Paula Oliveira.

Todos os medalhistas de ouro garantiram vaga na Seleção Mineira de Karatê e vão representar o Estado no Campeonato Brasileiro, disputado no mês de julho em Vitória, no Espirito Santo. As demais medalhas, a de prata, foram conquistadas por João Eduardo da Silva Ferreira,  Lara Alexsandra Sanches , Mary Anna Gouvea , Ana Laura Luciano Machado, Mateus José Hokari Couto  e Thalia Cristiane Alves de Cunha.

As medalhas de bronze ficaram com Vitória Cândida da Silva Marciano, Lucas Rodrigues Fagundes, Luiz Felipe da Costa Fernandes, Lucas de Oliveira Norberto dos Santos e Laura Cristina Emboaba Machado. Os técnicos da equipe pousoalegrense no Campeonato Mineiro de Uberlândia foram Edvaldo Emboaba Machado, Alessandro da Silva NG e Ewerton Rodrigues Carnaúba.

Nenhum comentário: