quinta-feira, 15 de março de 2012

Tudo pronto para os amistosos do Bragantino em Pouso Alegre



Domingo (18), o estádio municipal Irmão Gino Maria Rossi, o Manduzão, será palco de uma série de amistosos do Clube Atlético Bragantino. O evento esportivo terá a disputa de cinco partidas entre as categorias de base e feminino da equipe paulista, que atualmente está na Série A1 do Paulista e na Série B do Brasileirão, contra os pousoalegrenses do Centro de Formação de Atletas RA Soccer e as Garotas da AABB.

Com início previsto para as 8h30min, a série de amistosos vai começar com a disputa do duelo entre a equipe feminina do CA Bragantino e a AABB, que são comandadas pelo treinador Clóvis Massafera Pereira. Este duelo está marcado para as 9 horas. Logo em seguida, às 11 horas, começam os confrontos entre CA Bragantino e Centro de Formação de Atletas RA Soccer, com a partida entre os garotos da categoria sub-11.

Os amistosos seguem no período da tarde, às 13 horas, com a disputa das equipes sub-13, posteriormente a sub-15 e para encerrar, às 17 horas, o duelo entre as equipes da categoria sub-17 do CA Bragantino e do RA Soccer, o mais aguardado pelos torcedores, pois se trata dos jogadores que defenderam o CA Bragantino na Copa São Paulo de Futebol Júnior, realizada no mês de janeiro.

O evento esportivo tem o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Polícia Militar de Minas Gerais, Guarda Municipal de Pouso Alegre, blog Esporte Pouso Alegre, Rádio Clube de Pouso Alegre, TV Libertas e Grafcenter. A entrada para acompanhar as partidas será um quilo de alimento não perecível, que será doado ao centro de recuperação de dependentes químicos, Casa Dia. A organização dos amistosos é da Liga Rural de Pouso Alegre.

Nenhum comentário: