segunda-feira, 12 de março de 2012

Goleadas marcam inicio da Copa Empa Tintas de Futsal


A primeira edição da Copa Empa Tintas de Futsal começou neste domingo (11). A competição que reúne nove equipes de Pouso Alegre e região é realizada no ginásio poliesportivo Joaquim Moisés, a “Quadra do Bandulinha”, e em sua rodada inicial teve a disputa de três jogos com muitos gols marcados.

Logo na estreia, às 12h30min, a rede balançou 11 vezes. A equipe do Tradição venceu o Real Master pelo placar de 7 a 4, com gols de Tulio e Ricardo, duas vezes cada, Rafael, Bruno e Lucas – Maurinho e Jorge, também duas vezes cada, descontaram para o Real Master, lanterna do grupo A.

Na partida seguinte, às 13h30min, o Vasco não tomou conhecimento do União Cachoeira e atropelou seu adversário. Pedrinho e Allyson, três vezes cada, Leandro, Elton e Gabriel marcaram para o Vasco na vitória por 9 a 2. Na última partida, às 14h30min, o Amigos bateu o Lyon por 7 a 6, com gols de Bruno, seis vezes e Zé Carlos.

A competição segue no próximo domingo (18), com a realização de mais três partidas. Às 12h30min, o Athletic Minas enfrenta o Real Master, seguido por Chelsea e Vasco, às 13h30min e no encerramento da rodada, às 14h30min, o Esplanada pega o Amigos. Os jogos serão disputados na “Quadra do Bandulinha”.

Nenhum comentário: