quinta-feira, 15 de março de 2012

Ipuíuna e Catarinense disputam a final da Copa Hailton Custódio



Ipuíuna e Catarinense se enfrentam nesta sexta-feira (16), às 20h30min, no ginásio poliesportivo municipal de Congonhal, na grande decisão da Copa Regional de Futsal Hailton Custódio. A competição que teve início em fevereiro com a presença de 16 equipes do Sul de Minas, sendo cinco de Pouso Alegre, chega a sua final com duas equipes que realizaram campanhas distintas.

Ipuíuna oscilou na primeira fase, mas cresceu durante os jogos de mata-mata. Depois de golear o Atlético Cachoeira nas quartas de final, a equipe enfrentou o Mandu pela semifinal e venceu por 8 a 3, nesta quarta-feira (14). Já o seu adversário na decisão, o Catarinense, de Natércia, vem invicto e com uma sequência de quatro vitórias. A última aconteceu também nesta quarta, contra o Funaça, de Borda da Mata, pelo placar de 9 a 7.

O duelo final da Copa Regional também marca o encontro do melhor ataque com uma das melhores defesas da competição. A equipe do Catarinense marcou nas cinco partidas disputadas até o momento 38 gols, uma média de 7,6 por jogo. Enquanto isso, Ipuíuna sofreu apenas 19 gols, uma média de 3,8, ficando atrás apenas da PA Pneus, que ficou com uma média de três gols sofridos por jogo.

Nenhum comentário: