terça-feira, 13 de março de 2012

Campeonato Regional de Atletismo é realizado com sucesso em PA



A Prefeitura Municipal de Pouso Alegre, através da Secretaria de Esportes e Lazer  e com apoio da Asmec e Univás, realizou no último final de semana, a 9ª edição do Campeonato Regional de Atletismo. Mais de 250 atletas de várias cidades do Sul de Minas e do interior de São Paulo estiveram presentes no evento, que foi realizado no estádio municipal Irmão Gino Maria Rossi, o Manduzão.

Ao todo foram realizadas nove provas individuais e três revezamentos, nas categorias infantil, infanto, adulto, no feminino e masculino. Os grandes destaques da equipe de atletismo da Secretaria de Esportes e Lazer de Pouso Alegre foram: Pedro Henrique, Alexandre Pereira, Rafael Fernandes, Thiago de Lima, Ricardo Toledo, Guilherme Privelato e Murilo Hideki, na categoria infantil.

Na categoria infanto, Thyele Domytila, Raiane de Lima, Arthur Diogo, Cíntia de Azevedo, André Luiz, Paulo Barreto e Alexandre Silva. Já na categoria adulta, os destaques da equipe de atletismo da Secretaria de Esportes e Lazer de Pouso Alegre foram Evandro Gomes, Eliel Mateus, Matheus Henrique, Inacio Santos, Renan Alves, Raphael Ely, Rudolf Canjani e Evandro Fernandes.

Na classificação por equipes, os grandes campeões da 9ª edição do Campeonato Regional de Atletismo foram: no infantil, Lagoa da Prata, seguido por Pouso Alegre e Lorena. Na categoria infanto, o vencedor foi novamente Lagoa da Prata, seguido por Lorena e Poços de Caldas e no adulto, Lagoa da Prata também foi campeã, seguido por Poços de Caldas e Lorena, do interior de São Paulo.

Nenhum comentário: