quinta-feira, 15 de março de 2012

Taça Pouso Alegre de Futsal começa com goleada e WO


A primeira edição da Taça Pouso Alegre de Futsal, que é promovida pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, teve início nesta quinta-feira (15). Três partidas estavam programadas para acontecer no ginásio poliesportivo Rosão, mas apenas duas foram realizadas – a equipe da Mattos Calçados não compareceu e perdeu por WO para o Nike FC. Com a bola rolando, o destaque foi à goleada do Bohêmios FC e a vitória do Foch Futsal.

Na abertura da rodada inicial, o Foch Futsal venceu o Independente, do bairro São Geraldo pelo placar de 3 a 1, com gols de Danilo, Thiago e Guilherme – Dener descontou para o adversário. Já na segunda partida da noite, o Bohêmios FC não tomou conhecimento do Estrelas do Sul de venceu por 6 a 3, com gols de Anderson (três vezes), Leandro, Eduardo e Alexandre. Oswaldo marcou os gols para a equipe do bairro Costa Rios.

A Taça Pouso Alegre de Futsal segue na próxima segunda-feira (19), com a disputa de mais três jogos. Às 19h30min, o CAIC Árvore Grande enfrenta a equipe do Aroeira, do bairro Cruz Alta, seguido pelo duelo entre Vila Dom Nery e Palmeiras, do bairro Cidade Jardim, às 20h15min. No fechamento da rodada, às 21 horas, a equipe do Juventude São Cristóvão pega o Napoli Árvore Grande. Os jogos serão no ginásio poliesportivo Rosão.

Nenhum comentário: