sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Futsal

Grupos da Copa Zumbi dos Palmares são sorteados


A Copa Zumbi dos Palmares de Futsal chega a sua quinta edição este ano. A competição, realizada pela Associação da Raça Negra de Pouso Alegre, a Arnepa, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, é disputada no Ginásio Poliesportivo Joaquim Moises, a quadra do Bandula, e terá a participação de nove equipes de diversos bairros de Pouso Alegre.

Árvore Grande, Real Madrid, Boca Juniors, Tijuca, Bafana Bafana, Mandu, Juventus, Santo Antônio e Santa Luzia iniciam no próximo dia 11 a briga pelo título, que é considerado um dos mais importantes da modalidade em Pouso Alegre e faz uma homenagem a Zumbi dos Palmares, líder negro, símbolo de resistência e de luta pela liberdade.

As nove equipes foram divididas em três grupos e jogaram entre si para conhecer os classificados, que serão os dois primeiros de cada chave. No grupo A estão as equipes da Árvore Grande, Tijuca e Juventus. Na B, Real Madrid, Bafana Bafana e Santo Antônio. Boca Juniors, Mandu e Santa Luzia compõem o grupo C da Copa Zumbi dos Palmares.

As duas melhores equipes de cada chave garantem vaga para a fase seguinte, totalizando seis equipes. Os classificados serão divididos em dois novos grupos, onde jogarão entre si, saindo quatro equipes para a semifinal e posteriormente a grande decisão, prevista para acontecer no dia 20 de novembro, Dia da Consciência Negra.

Nenhum comentário: