terça-feira, 30 de agosto de 2011

Jogos Estudantis

Inscrições para o TEMPA 2011 se encerram nesta quarta

A sétima edição do Torneio Estudantil Mirim de Pouso Alegre, o TEMPA 2011, terá início no próximo dia 13. No entanto, as inscrições para a competição que vai reunir alunos/atletas do ensino fundamental das redes municipal, estadual e particular da cidade, terminam nesta quarta-feira (31). O congresso técnico do torneio será realizado na sexta-feira (2), às 9 horas, no auditório da secretaria municipal de Educação.

Com a finalidade de mobilizar os estudantes pousoalegrenses, visando aumentar as atividades esportivas, a integração social, à constituição da cidade, além da busca por novos talentos, os jovens que quiserem participar do TEMPA 2011, que é promovido pela Prefeitura Municipal de Pouso Alegre, através da secretaria de Esportes e Lazer, terão que ter nascido entre os anos de 1999 a 2003.

Atletismo, Basquetebol, Futsal, Natação, Handebol, Voleibol, Xadrez e Tênis de Mesa serão disputados nas categorias masculinas e femininas. A modalidade de queimada é exclusiva para as garotas, enquanto somente os meninos vão jogar futebol de campo e futsal pré-mirim (2001, 2002 e 2003). Para este ano, a sétima edição do torneio, a novidade fica por conta da disputa do vôlei misto, que terá três meninos e três meninas na mesma equipe.

Nenhum comentário: