quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Futebol

Atlético Gabiroval vai disputar a Copa COE de Veteranos


O Atlético Gabiroval vai disputar a Copa COE de Veteranos 2011. A equipe da zona rural de Pouso Alegre vai ocupar a vaga do São Geraldo, que no início desta semana confirmou junto à organização da competição sua desistência. Fundando há pouco mais de um ano, o Atlético Gabiroval disputou este ano a repescagem da Copa COE, além da Copa Norte de Futebol Amador. Agora, a equipe tem a chance de buscar seu primeiro título em Pouso Alegre.

O Atlético Gabiroval irá ficar no grupo C da Copa COE de Veteranos, ao lado de São João, Plastfilm e Santa Cruz, todos do bairro São João, local onde a competição será disputada. Para os responsáveis pelo time, a oportunidade de participar do campeonato é única, pois são poucas as equipes que tem a chance de jogar no estádio municipal Capitão Nelson Massafera, o Caldeirão do São João.

O time será montado às pressas, pois 15 jogadores terão que ser inscritos até a véspera da abertura da Copa COE de Veteranos, que começa no dia 10 de setembro. O primeiro duelo do Atlético Gabiroval será no dia 18 de setembro, contra o Santa Cruz. A equipe volta a jogar nos dias 2 e 29 de outubro, diante do São João e Plastfilm respectivamente.

Nenhum comentário: