terça-feira, 30 de agosto de 2011

Futebol

Campeonato Municipal: RA Soccer goleia JUVENE no sub-13


A terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Base – Taça Airton Custódio foi marcada por uma goleada na categoria sub-13. O RA Soccer, equipe que lidera o grupo B, venceu a JUVENE pelo placar de 17 a 0, tornando-se até o momento, a maior goleada da competição, superando os 13 a 1 sofrido pela CAP/Padre Mário, diante do Forcraques na rodada inicial.

Com a vitória, o RA Soccer mantém o 100% de aproveitamento na competição e segue firme como favorito ao título da Taça Airton Custódio. Pelo sub-15, enfrentando o mesmo adversário, o RA Soccer foi mais modesto e venceu por 2 a 0, consolidando a liderança de seu grupo na categoria também. Agora, a equipe volta a jogar no próximo sábado (3), contra o Flamina FC.

A equipe do Jardim Yara vem de derrota. Na terceira rodada, o Flamina perdeu seus jogos para o Santos Independente. Jogando no Manduzão, o Flamina perdeu por 3 a 2, na categoria sub-13 e pela sub-15 saiu derrotado pelo placar de 4 a 1. Com os resultados, a equipe segue na terceira posição do grupo B, em ambas as categorias. Já o Santos Independente, equipe do bairro São Geraldo, continua na cola do RA Soccer.

No grupo A, o Pousoalegrense FC voltou a ganhar. Na categoria sub-13, a equipe dos irmãos Grapete e Paulo Borges venceu o CAP/Padre Mário por 7 a 0, placar superado na sub-15, onde o Pousoalegrense FC venceu o time do bairro São Cristóvão por 9 a 1. No fechamento do sub-13, o Forcraques FC bateu a CAPEA pelo placar de 6 a 1, enquanto no sub-15, a equipe do bairro Cidade Jardim perdeu por WO novamente.

E no duelo mais equilibrado da rodada, o Clube de Campo Fernão Dias venceu o Estrela Azul. Jogando no estádio municipal Francisco Marcelino Gomes, o Chicão, no bairro São Cristóvão, a equipe comandada por André Barreto surpreendeu os donos da casa, vencendo o jogo pelo placar de 5 a 3. Na próxima rodada, o CCFD enfrenta o Forcraques FC, enquanto o Estrela Azul pega o CAP/Padre Mário.

As demais partidas, que acontecem também no sábado (3), serão disputadas por Pousoalegrense FC e CAPEA, AABB e JUVENE, que se enfrentam em ambas as categorias. Os jogos vão acontecer em três estádios municipais, o Manduzão, o Chicão e o Bangu, no bairro São Geraldo.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário: