segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Halterofilismo

PA será sede do Campeonato Mineiro de Levantamento de Peso


A cidade de Pouso Alegre vai receber no dia 6 de novembro o Campeonato Mineiro de Levantamento de Peso, categoria Terra. O evento que acontece pela primeira vez na cidade, é realizado pela Associação Mineira de Levantamentos Básicos, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e servirá como seletiva para o Brasileiro da modalidade, disputado em dezembro.

Edson Carlos de Paula, competidor e treinador da equipe pousoalegrense de levantamento de peso, foi um dos responsáveis em trazer a competição para Pouso Alegre. Para ele, é uma satisfação enorme que o evento seja realizado na cidade, pois os atletas do município poderão mostrar de perto suas forças e buscar novas conquistas, como vem acontecendo nos torneios pelo Brasil.

“É com grande alegria que gostaríamos de convidar a todos para participarem do campeonato em Pouso Alegre. Além de brigar por uma vaga no Brasileiro de Terra, os atletas poderão se apresentar para a torcida local, que nunca pode presenciar um evento como este. As inscrições para a competição serão feitas no dia, assim como a pesagem. E quem quiser participar terá total apoio da organização do evento”, completa Edson Carlos.

Campeonato Mineiro de Levantamento Terra será realizado no ginásio poliesportivo Rosão e terá premiação para os três melhores competidores em suas categorias, troféu para o melhor atleta Masculino e Feminino, além das três melhores equipes na classificação geral. As inscrições e pesagem dos atletas serão feitas no dia da competição, entre as 8 e 10 horas. Mais informações pelo telefone (35) 8806-4353, 9987-7331 e 3421-8280.

Nenhum comentário: