segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Futebol

RA Soccer é campeão no interior de São Paulo


O Centro de Formação RA Soccer sagrou-se campeão da Copa Interior de São Paulo no último final de semana. A competição realizada na cidade de Estrela D’oeste/SP teve a participação de mais cinco equipes do sudeste brasileiro. Além dos pousoalegrenses, Botafogo/SP, Santos, América/SP, São Caetano e Estrela D’oeste disputaram o título em três categorias, a sub-13, 15 e 17.

O RA Soccer conquistou os títulos nas categorias sub-13 e 17 – na sub-15 ficou em 3º. Nas duas decisões disputadas, os pousoalegrenses venceram o Botafogo de Ribeirão Preto/SP, nas penalidades. Na categoria sub-13, após empate em 1 a 1, a equipe do RA Soccer venceu por 3 a 2, com direito a defesas do goleiro Jordan, natural de Cachoeira de Minas. Na categoria sub-17, o empate no tempo normal foi sem gols, com vitória da equipe de Pouso Alegre por 3 a 2.

Além dos títulos, três atletas do RA Soccer foram premiados. Rafael, da categoria sub-13, foi eleito o grande destaque da competição, Willian, sub-17, conquistou a artilharia da categoria e Laílson, o goleiro menos vazado.

Nenhum comentário: