quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Futsal

AABB perde para Aparecida e se despede da Taça Minas/SP


Contando com os reforços de Karol, Carioca e principalmente Debinha, que tem passagens pela seleção brasileira feminina de futebol, a AABB não suportou a pressão da equipe de Aparecida e acabou sendo derrotada por 5 a 3, nesta quinta-feira (27), pelas quartas de final da Taça Minas/São Paulo de Futsal Feminino. Debinha, Marcela e Karol fizeram os gols para a equipe pousoalegrense.

“Nossa equipe jogou muito bem. Saímos na frente e mantivemos a vantagem até a metade da segunda etapa. Mas, infelizmente nossa adversária conseguiu virar a partida e fazer três gols em menos de cinco minutos”, comenta Clóvis Massafera Pereira, treinador das Garotas da AABB, que se despediram da competição disputada em Paraisópolis, realizando três jogos, sendo uma vitória e duas derrotas.

Um comentário:

clovis massafera disse...

Mais um feito histórico, depois de trazer um time feminino dos E.U.A. para fazer um amistoso em Pouso Alegre, agora o time da AABB, trouxe a atleta da Selação Brasileira, DEBINHA, para distupar o campeonato Minas/São Paulo. Estamos a procura de empresa que queiram fazer parcerias. Abraços.