segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Futebol

BHFC vence amistoso preparatório para a Copa COE com show de Miquéias


Perto de disputar mais uma Copa COE, o maior torneio de futebol amador do interior de Minas Gerais, o Belo Horizonte FC segue firme em sua preparação. No último domingo (23), a equipe realizou um amistoso contra o Santos FC, do bairro São João e goleou por 5 a 2, com ajuda do atacante Miquéias.

O camisa 20 foi convidado pela diretoria do clube para participar do amistoso e fez a diferença no duelo, com dois gols e duas assistências. “A equipe do BHFC é muito boa e eu agradeço a oportunidade de ter disputado este amistoso. É importante para eu não perder o ritmo de jogo”, comenta Miquéias, que atua profissionalmente pelo Interporto FC, de Tocantins.

De férias em Pouso Alegre, o atacante volta no próximo dia 10 para a cidade de Porto Nacional, interior de Tocantins, para disputar pelo Tigre, a primeira divisão do campeonato tocantinense. “A expectativa é a melhor possível. A equipe vai buscar o título para conseguir uma vaga na série D do Campeonato Brasileiro”, afirma Miquéias, que recebe apoio da Vale Enxovais.

Nenhum comentário: