quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Futsal

Confirmado! Debinha vai defender a AABB na Taça Minas/SP


As Garotas da AABB ganharam um reforço de peso para o duelo contra Aparecida. A partida da equipe pousoalegrense que será realizada nesta quinta-feira (27) e é válido pelas quartas de final da Taça Minas/São Paulo de futsal feminino, em Paraisópolis, terá a presença de Debinha, atleta com vínculo ao time de Foz do Iguaçu/PR e que defende a seleção brasileira.

Natural de Brasópolis, Debinha foi convidada pelo treinador da AABB, Clóvis Massafera Pereira e vai defender as cores da equipe no restante da competição. “Ela está de férias aqui em Minas Gerais e tive a oportunidade de convidá-la para jogar pela AABB. Debinha aceitou e tenho certeza que será muito importante para nossa equipe”, afirma Clóvis.

Além de Debinha, a AABB terá o reforço de mais uma atleta de qualidade. A jogadora Carioca, que defende o time feminino do Vasco da Gama, também foi convidada e vai atuar na partida contra Aparecida. “Temos que reforçar nossa equipe. Nossa adversária é forte. A Carioca vai ajudar bastante também”, completa. O jogo contra a equipe paulista será às 20 horas, no ginásio municipal de Paraisópolis.

Nenhum comentário: