terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Futsal

Garotas da AABB voltam a jogar nesta terça-feira


Depois de estrear com derrota na 9ª edição da Taça Minas/São Paulo de Futsal Feminino (3 a 0 para Paraisópolis), a equipe da AABB volta a jogar na noite desta terça-feira (25). O adversário dessa vez será o Real Califórnia, da cidade de Campos do Jordão/SP e o empate já garante as Garotas da AABB na próxima fase da competição, que é disputada no ginásio municipal de Paraisópolis.

A vantagem do empate se dá pelo fato das pousoalegrenses terem um saldo de gols melhor. A equipe de Campos do Jordão perdeu para Paraisópolis por 5 a 0, enquanto a AABB foi derrotada por uma diferença de três gols. “Respeitamos nossos adversários. Vamos jogar pela vitória e consequentemente a classificação”, afirma Clovis Massafera Pereira, treinados das Garotas da AABB.

Os torcedores pousoalegrenses que quiserem acompanhar o duelo decisivo da equipe feminina da AABB, podem entrar em contato pelo telefone (35) 9105.3133 e garantirem um lugar na van, que irá levar as atletas para a cidade de Paraisópolis. A saída vai acontecer às 17h30min, da Praça João Pinheiro, centro de Pouso Alegre.

Nenhum comentário: