quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Futebol

Procura-se um campo

Pré-Copa COE não será mais no “Campo da Érica”. Polvilho Três Irmãos e Manduzão podem receber os duelos da repescagem

Fechado para reforma do gramado, o estádio municipal Capitão Nelson Massafera, localizado no bairro São João, não poderá receber os jogos da Pré-Copa COE 2011. Com isso, a Comissão Organizadora de Esportes e a Associação Cultural de Esporte, Lazer e Educação Metropolitana de Pouso Alegre, a Acelempa, entidades que promovem o maior torneio de futebol amador do interior de Minas Gerais, tiveram que recorrem a outro campo para realizar a repescagem do certame.

O local escolhido para a disputa da Pré-Copa COE foi no bairro Chaves, no “Campo da Érica”. Porém, na noite da última segunda-feira (24), o vice-presidente da COE, Benedito Salvador Barbosa, o Dito Cantareira, informou que os jogos da repescagem não serão mais disputados no local, que foi definido nas reuniões entre os membros da Comissão Organizadora de Esportes e os representantes das equipes. “Infelizmente, teremos que procurar outro campo para realizarmos os jogos da Pré-Copa. Estamos analisando”, comenta.

Solução

De acordo com Clóvis Massafera Pereira, presidente das entidades que promovem a competição, existe dois locais onde os jogos da fase de repescagem podem ser realizados. “Entramos em contato com os responsáveis pelo campo do Polvilho Três Irmãos, no bairro dos Afonsos e também com o secretário de Esportes, João do Karate, para saber se existe a possibilidade utilizarmos o Manduzão. Estamos em negociação ainda, pois faltam alguns detalhes para definirmos o local”, afirma.

Nenhum comentário: