sábado, 29 de janeiro de 2011

Futebol

Caldense estreia no Mineiro, com Lê entre os titulares


Com o objetivo de ficar entre os quatro melhores do Campeonato Mineiro, a Caldense faz sua estreia pelo certame estadual diante do Cruzeiro, neste domingo (30). A partida que será realizada na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, marca a estreia de um pousoalegrense com a camisa da Veterana, o meia Leandro Lourenço Franco.

Depois de 10 anos atuando no futebol paulista, em meio a passagens pelo Chile, Grécia e El Salvador, Lê vai enfim atuar profissionalmente por um time mineiro. Desde novembro em Poços de Caldas, o pousoalegrense chegou a Caldense, após um ano marcado por uma grave contusão no Marília/SP.

No ano passado, quando estava disputando uma partida pela Serie A2 do Campeonato Paulista com a camisa do Tigre, Lê rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito. Após cirurgia e cinco meses de recuperação, o meia voltou a jogar, encerrando a temporada 2010 com sua transferência para a Caldense.

Agora, em Poços de Caldas, Lê espera assim como o restante do grupo da Veterana surpreender no Campeonato Mineiro. Ao contrário de 2010, quando a Caldense ficou em 9º lugar, este ano a diretoria do clube investiu em jogadores de qualidade e trouxe um treinador experiente, Paulo César Catanoce.

Para a partida contra o Cruzeiro, Lê será o principal articulador da equipe montada por Catanoce, já que Lúcio, ex-Lusa, Flamengo e Santos não vai jogar, pois não está nas melhores condições físicas. Com isso, a Caldense deverá jogar com Glaysson; Robinho, Félix, André Alves e Márcio Loiola; Maxsuel, Xandinho, Flavinho e Lê; Neto Potiguar e Rivaldo.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário: