sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Futsal

Real é campeão da Copa Fuvs de Futsal


A final da quinta edição da Copa FUVS de Futsal movimentou o ginásio poliesportivo da Unidade Fátima da Universidade do Vale do Sapucaí, a Univás, nesta sexta-feira (28). De um lado estava a equipe do Real, formada por funcionários que trabalham no setor de Contabilidade e Gerência de Informática da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí (FUVS) e médicos do HCSL e do outro a equipe da CPF, composta por colaboradores da Farmácia, Almoxarifado e médicos do Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL).

Com atletas de qualidade em ambas as equipes, o duelo final foi equilibrado. E quem sagrou-se campeão, foi a equipe do Real, que venceu seu adversário pelo placar de 4 a 3. Na terceira colocação do torneio, ficou a equipe Vila Nova, que goleou o time da Internazionale pelo placar de 10 a zero na disputa. Na quinta edição da Copa FUVS de Futsal participaram seis times formados por colaboradores de todas as unidades que compõe a FUVS. Todas as equipes se enfrentaram totalizando mais de 20 jogos.

Segundo a Comissão Organizadora da V Copa FUVS de Futsal, esse novo formato permitiu que todos os times se enfrentassem. "A equipe do Real, que foi a campeã, de fato foi merecedora, pois enfrentou todos os times participantes. O torneio mais uma vez foi um sucesso, a missão foi cumprida. O feedback foi muito positivo e gratificante", afirma a comissão.

Com informações da Ascom/FUVS

Nenhum comentário: