sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Futebol

Definido os confrontos da Pré-Copa COE 2011


Pela primeira vez em cinco anos de competição, a Copa COE terá uma repescagem. Denominada como ‘Pré-Copa COE’, a fase criada pelos organizadores do campeonato para dar chance a mais equipes de participarem do maior torneio de futebol amador do interior de Minas Gerais, terá a participação de 15 times de Pouso Alegre e região, onde os três melhores avançam e se juntam com outros 29, já na fase de grupos.

E na última sexta-feira (21), em reunião realizada no Sport’s Bar foi definido a fórmula de disputa, os confrontos, a data e os horários das partidas. A repescagem, que será disputada no “Campo da Érica”, no bairro do Chaves, foi divididas em duas fases: na primeira, 14 equipes se enfrentam, onde saem sete para a fase seguinte, que já conta com um time garantido através de sorteio. Quatro confrontos serão disputados na segunda fase da repescagem, para definir as equipes que avançam à Copa COE.

Os jogos

O primeiro confronto da repescagem vai acontecer no dia 6 de fevereiro, às 9h30min, entre Napoli e Bangu. No mesmo dia jogam União e Natércia, às 11h30min, Juventus e Mandu, às 13h30min e às 15h30min, Alcabyte e Sport. As partidas da primeira fase da repescagem continuam no dia 13, com São Cristóvão e Guarani, às 9h30min, Pousoalegrense e São João, às 11h30min e às 13h30min, Atlético Gabiroval e Desportivo Borda da Mata.

A segunda fase da Pré-Copa 2011 será disputada no dia 20 de fevereiro. Através de sorteio, a equipe do Santarritense garantiu vaga nesta fase da repescagem, que terá quatro confrontos. As três melhores equipes, de acordo com o critério de desempate (maior número de vitórias, melhor saldo de gols e maior número de gols pró), avançam para a fase de grupos da competição, que vai começar no dia 19 de março.

Um comentário:

Anônimo disse...

esse tal de sport de estiva não vai ver nem o cheiro da bola, são muito ruim mesmo, o treinador é um louco, vai dar até dó...........um abraço tchau;;;;;