terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Futsal

AABB vence por WO e está nas quartas da Taça Minas/SP


A equipe da AABB viajou na noite de terça-feira (25) para Paraisópolis em busca de uma vaga nas quartas de final da Taça Minas/São Paulo de Futsal Feminino. O adversário era o Real Califórnia, da cidade de Campos do Jordão. No entanto, o duelo decisivo não chegou a acontecer. A equipe paulista não compareceu e as ‘Garotas da AABB’ venceram por WO. O resultado garantiu as pousoalegrenses na próxima fase.

Agora, a equipe comandada pelo treinador Clóvis Massafera Pereira vai enfrentar nas quartas de final o time de Aparecida, do interior de São Paulo. A partida será disputada nesta quinta-feira (27), às 20 horas, no ginásio municipal de Paraisópolis, cidade sede da competição. “Acompanhamos os jogos de Aparecida. O time é forte e tem jogadoras experientes, pois disputa vários campeonatos pelo interior de São Paulo”, comenta Clóvis.

Para o duelo contra as paulistas, a equipe da AABB pode contar com três reforços de peso. “A primeira é a Karol, de Santa Rita de Caldas, que disputou a Taça EPTV com a gente em 2010 e as outras duas serão possivelmente a Debinha, que defende a seleção brasileira feminina e a Carioca, atleta que pertence ao Vasco da Gama”, afirma o treinador pousoalegrense. A participação das duas últimas depende de alguns detalhes, mas a possibilidade é grande.

Masculino

A versão masculina da Taça Minas/São Paulo de Futsal também chega a sua fase de mata-mata, com duas equipes de Pouso Alegre. Tijuca e Tradição garantiram vaga nas quartas de final esta semana e na próxima segunda-feira (31) se enfrentam. O duelo será às 21 horas, no ginásio municipal de Paraisópolis e oferece a Tijuca, uma oportunidade de devolver o último resultado entre as equipes. No mês de dezembro, a Tradição venceu a Tijuca na semifinal da Copa Unimed de Futsal, competição disputada em Pouso Alegre, no ginásio do Rosão.

“Nossa equipe está bastante desfalcada. Muitos jogadores não vão poder atuar devido a contusões, caso do Dudu e do Tchonda. Acredito que o jogo será difícil, mas mesmo assim vamos em busca da vitória e tentar a classificação para a semifinal”, afirma Tchurly, goleiro e uma das estrelas da equipe tijucana.

Nenhum comentário: