sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Karate

João do Karate e Jéssica Dalt serão homenageados pelo COB


O Comite Olímpico Brasileiro (COB) vai homenagear duas estrelas do esporte pousoalegrense no próximo dia 20. Jéssica da Dalt Cândido e João Batista Rodrigues, o João do Karate, vão receber o Prêmio Brasil Olímpico, em virtude da medalha de prata conquistada nos Jogos Sulamericanos de Karate, realizado em Medellín, na Colômbia, em março deste ano. Esta medalha deu direito a Jéssica Dalt de fazer parte da seleção do COB, que vai representar o Brasil nos Jogos Panamericanos de Guadalajara, no México, em 2011.

A jovem pousoalegrense pratica Karate desde os seis anos de idade, sempre sendo treinada por João Batista Rodrigues, que também comanda a seleção mineira da modalidade. Atualmente, com 19 anos, Jéssica Dalt possui títulos de tetra campeão pan e sulamericana, hexa campeão brasileira e nove vezes campeã mineira de Karate. A atleta cursa o segundo ano do curso de Fisioterapia, na Universidade do Vale do Sapucaí e é patrocinada pela Biolab Indústria Farmacêutica.

Com informações Folha de P. Alegre

Um comentário:

LeviSdias disse...

Fico muito feliz por duas situações...
Por ser amigo das antigas do João e por também ja ter feito parte do Sucesso a Atleta Jéssica em alguns atendimentos especiais.
Felicidades