sábado, 4 de dezembro de 2010

Futebol

Campeão da Copa COE de Veteranos sai neste sábado


Foram disputadas 30 partidas até definir os dois finalistas da quarta Copa COE de Veteranos. A competição que teve início em setembro, com a participação de 16 equipes de Pouso Alegre e região, vai conhecer neste sábado (4) seu campeão. A grande decisão será disputada entre Montanhês e Center Vale, duas equipes que fizeram campanhas distintas durante no certame, mas que chegam a final com todos os méritos e condições de ficar com a taça do torneio mais importante da categoria no Sul de Minas.

O Montanhês pode ser considerado uma surpresa, mas a equipe conta com uma defesa forte e um atacante que fez a diferença nos jogos de mata-mata da Copa COE de Veteranos. Celsão, artilheiro da equipe do bairro São João no campeonato e motorista da prefeitura de Senador José Bento, marcou quatro gols na partida contra a Drogaria Americana, nas quartas de final, e na semi, não desperdiçou sua cobrança na disputa de penalidades diante da forte equipe de Natércia.

Pelo outro lado, o Center Vale já foi considerado por muitos, como o grande favorito ao título. Na primeira fase, a equipe do artilheiro Casinha, não deu chances aos adversários e os goleou, marcando 32 gols em apenas três jogos. No entanto, a partir das quartas de final, quando enfrentou equipes mais qualificadas, o Center Vale encontrou dificuldades em vencer seus duelos – 2 a 1 sobre o São João, nas quartas, e na semi, 3 a 2 contra a equipe de Santa Rita, com direito a gol no final da partida.

A grande decisão da quarta Copa COE de Veteranos será disputada no estádio municipal Capitão Nelson Massafera, no bairro São João, neste sábado (4), às 18 horas.

Infantil

Assim como o campeonato de veteranos, a final da Copa COE Infantil – João Ribeiro 2010, será neste sábado (4). De um lado estará a Ponte Preta, representada pelos garotos do RA Soccer e do outro, o Flamina. A decisão, que vai ser realizada no estádio municipal Capitão Nelson Massafera, começa às 16 horas.

Além do título, a partida vai dar a chance para a Macaquinha devolver a derrota sofrida para o Flamina, na última rodada da primeira fase da competição, por 7 a 1. Mas, os jogadores do Flamina estão tranquilos, de acordo com a comissão técnica da equipe. “Cada jogo, é um jogo”, lembra Pio Erley.

Nenhum comentário: