domingo, 28 de novembro de 2010

Futebol

Ponte Preta e Flamina vencem e vão disputar a final da Copa COE Infantil


Assim como o campeonato de veteranos, a Copa COE Infantil – João Ribeiro 2010, conheceu neste final de semana as equipes finalistas. Ponte Preta, representada pelos garotos do RA Soccer e o Flamina vão disputar a grande decisão no próximo sábado (4), às 16 horas, no estádio municipal Capitão Nelson Massafera, no bairro São João, mesmo local onde disputaram a semifinal, neste domingo (28).

Depois de sofrer uma goleada para o Flamina por 7 a 1 na última rodada da primeira fase da competição, a equipe da Ponte Preta enfrentou a CAPEA, na manhã deste domingo (28), e conseguiu reverter a situação, goleando a equipe do bairro Cidade Jardim, pelo placar de 5 a 2. Com o resultado, os garotos do RA Soccer, terão a chance de enfrentar novamente o algoz, Flamina, pois a equipe comandada por Pío, venceu de virada o Pousoalegrense.

Com gol de Irineu ainda na primeira etapa, o Pousoalegrense viu o Flamina virar de forma espetacular a partida para 3 a 1 no segundo tempo, através do gols marcados por Júnior, Gian e Marcos. Liniker descontou para o time comandado pelos irmãos Paulo Borges e Grapete, mas não adiantou. 3 a 2, placar que dá direito ao Flamina disputar mais uma final nos campeonatos do bairro São João.

Nenhum comentário: