quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Futsal

Ipuíuna perde na prorrogação e está fora da Taça EPTV de Futsal Feminino


Ipuíuna, que está sendo representada na Taça EPTV de Futsal Feminino pelas “Garotas da AABB”, foi eliminada nesta quinta-feira (2) da competição mais importante da modalidade na região. Jogando no ginásio do SESI/FIEMG de Poços de Caldas, a equipe foi derrotada por Passos, na prorrogação, pelo placar de 4 a 3, após empate no tempo normal em 2 a 2.

A equipe de Passos, favorita para o duelo, começou marcando logo no início do jogo, seu primeiro gol. Porém, com um gol contra de Nayane, atleta passense, Ipuíuna acabou empatando o jogo ainda na primeira etapa. Na volta para o segundo tempo, Passos ficou na frente de novo, mas dessa vez, Nadia igualou o placar em 2 a 2. Com o resultado, a partida foi para a prorrogação.

Com atletas mais experientes, Passos foi para o tempo extra tranquilo. E aproveitando certa fragilidade do setor defensivo das “Garotas da AABB”, a equipe adversária fez dois gols, garantindo uma vantagem que não conseguiu ser alcançada, nem mesmo com mais um gol anotado pela artilheira Marcelinha: 4 a 3.

Nenhum comentário: