quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Futsal

Boca e Tradição vão disputar a final da Copa Unimed de Futsal

A primeira edição da Copa Unimed de Futsal, categoria adulta, chega ao fim neste fim de semana. O campeonato que contou com a participação de 21 equipes da região, terá em sua decisão dois times de Pouso Alegre, com origem da quadra do Bandolim: Boca Juniors e Tradição. Os “Peladeiros do Bandula”, como as próprias equipes se intitulam, vão se enfrentar no ginásio poliesportivo Rosão, às 16 horas, neste sábado (4).

Os finalistas da Copa Unimed de Futsal foram definidos nesta quarta-feira (1), também no Rosão. A primeira equipe que garantiu vaga na grande decisão do campeonato foi o Boca Juniors, que venceu a favorita Tijuca na semifinal, pelo placar de 6 a 2. Edgar (três vezes), Luquinha, Pelé e Jacarézinho marcaram os gols para o Boca, enquanto Ayron e Vi descontaram para a eliminada Tijuca, que não pode contar com os lesionados Juliano e Tchonda.

Na segunda partida, o equilíbrio prevaleceu. Mercadinho e Tradição fizeram um grande jogo, que terminou empatado em 7 a 7. Kléber (cinco vezes), Fábio Sapão e Anderson Mandi anotaram os gols para a equipe do São João, enquanto Lucas (quatro vezes), Marcelo, Sávio e Mozart, o Maestro, fizeram os gols da Tradição. Na disputa de pênaltis, a equipe comandada por Tu, levou a melhor, vencendo por 5 a 4, após erro de Reginaldo, atleta do Mercadinho.

Nenhum comentário: