sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Motociclismo

Pousoalegrense disputa prova no campeonato nacional de motovelocidade


Pela primeira vez, a cidade de Pouso Alegre foi representada em uma etapa do campeonato nacional de motovelocidade. O piloto pousoalegrense, Adriano Nogueira, conhecido como Carioca, participou da 8ª etapa do Campeonato Brasileiro de Super Bike, na categoria Pro 1000 cilindradas. A prova foi realizada no autódromo mais famoso do Brasil, na pista de Interlagos, na cidade de São Paulo. E em sua primeira participação, Carioca alcançou a sétima colocação, em um grid que contava com 22 pilotos.

“Estou há muito tempo treinando e fiquei satisfeito com o resultado da minha primeira prova no autódromo de Interlagos”, afirmou o piloto pousoalegrense. E devido a colocação alcançada, Carioca foi convidado para participar das 500 milhas de Interlagos, prova que será realizada no próximo dia 16 de janeiro. “Será uma honra participação dessa corrida, mas tenho que ir atrás de patrocinadores, pois os custos para participar de uma prova desse nível, são altos”.

Além das 500 milhas de Interlagos, o outro objetivo de Carioca para o ano de 2011, é poder participar de todas as etapas do Campeonato Brasileiro de Super Bike, na categoria Pro 1000 cilindradas, mas para isso, o piloto necessita de patrocínio.

Com informações Folha de P. Alegre

Nenhum comentário: