sábado, 4 de dezembro de 2010

Futsal

Tradição vence Boca nos pênaltis e fica com o título da Copa Unimed

A primeira edição da Copa Unimed de Futsal, categoria adulta, durou 30 dias. Ao todo foram disputadas 36 partidas, com 266 gols marcados. E 10 desses gols foram anotados na grande final da competição, realizada na tarde do último sábado (4), no ginásio poliesportivo Rosão, que envolveu as equipes da Tradição e Boca Juniors.

O duelo, bastante equilibrado entre os “Peladeiros do Bandula”, denominação dada pelas próprias equipes, terminou empatado em 5 a 5 no tempo normal. Carlos e Lucas (duas vezes) e Vlá fizeram os gols para a equipe da Tradição, enquanto Luquinha e Pelé (também duas vezes) e Jacarézinho, fizeram para o Boca Juniors.

Com o empate, a decisão foi para as penalidades e na cobrança, a Tradição levou a melhor, vencendo por 6 a 5. Jack desperdiçou o pênalti pelo Boca Juniors e Marcelo deu a vitória a sua equipe. Festa na quadra do Bandula, local de onde saíram os jogadores que participaram da final da Copa Unimed de Futsal.

Um comentário:

Tchurly disse...

Eh....Como disseram neh.....Final peladeira....kkkkk..... Mas Parabéns a equipe da Tradição pelo Título conquistado, merecidamente!!