terça-feira, 16 de novembro de 2010

Futsal

PA precisa de um “milagre” para se classificar na Taça EPTV Feminino


Depois de sofrer duas derrotas em suas primeiras partidas na Taça EPTV de Futsal Feminino, a equipe de Pouso Alegre necessita agora de uma combinação de resultados para se classificar à próxima fase. No entanto, essa chance de avançar para as quartas de final é remota, pois as pousoalegrenses precisam golear Ipuíuna e torcer por uma derrota de Areado para Cambuí. E estas partidas acontecem nesta terça-feira (16).

Às 20 horas, no ginásio do Sesi/FIEMG de Pouso Alegre, a equipe pousoalegrense, representada pela AFC, enfrenta Ipuíuna, que é formada também por jogadoras de Pouso Alegre, as garotas das AABB. E é por esse motivo que se espera um equilíbrio nesta partida, dificultando ainda mais a situação da equipe comandada pelo treinador Bruno César, que precisa vencer por uma diferença de no mínimo seis gols.

Mas, para a classificação acontecer, além da goleada sobre Ipuíuna, Pouso Alegre precisa ainda torcer por uma vitória da equipe de Cambuí sobre Areado por no mínimo 10 gols. Essa partida será realizada, também às 20 horas, mas na cidade de Poços de Caldas, no ginásio do Sesi/FIEMG. Caso haja essa combinação de resultados, Pouso Alegre se classificaria na sua colocação do grupo C, pegando na próxima fase, o líder do grupo D.

Mas, Pouso Alegre não vai encontrar facilidade no confronto diante de Ipuíuna. As garotas da AABB também têm chance de classificação e só a vitória interessa para a equipe comandada pelo treinador Clóvis Massafera. Ipuíuna vem de vitória na Taça EPTV de Futsal, na última semana a equipe venceu Areado por 3 a 2 e em caso de nova vitória nesta terça-feira, garante vaga nas quartas de final da competição.

Nenhum comentário: