sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Futsal

Primeiros duelos das oitavas da Copa Unimed são decididos nos pênaltis

Três jogos, três decisões. A fase de oitavas de final da primeira edição da Copa Unimed de Futsal, categoria adulta, teve início nesta sexta-feira (19). E o equilíbrio predominou nas partidas realizadas no ginásio poliesportivo Rosão e os classificados só saíram após disputa de pênaltis.

Às 19h30min, jogaram Algodão e Árvore Grande. Depois de empatar em 1 a 1, a equipe da zona rural de Pouso Alegre foi derrotada nos pênaltis, por 5 a 3. Logo depois, às 20h15min, aconteceu o jogo entre Dom Nery e Careaçu. O empate em 3 a 3 persistiu nos 40 minutos e a partida foi para os pênaltis, e quem se deu bem foi a Dom Nery,que venceu por 5 a 4.

E no fechamento do primeiro dia de jogos de mata-mata, mais um empate e decisão por pênaltis. Dessa vez que jogou foram as equipes do CAPEA e Boca Juniors, que ficaram na igualdade em 2 a 2. Na disputa de penalidades, a equipe do Boca venceu por 8 a 7 e garantiu vaga nas quartas de final da competição.

E os jogos decisivos continuam a ser disputados neste sábado (20). Às 15 horas, jogam no ginásio poliesportivo Rosão, Tijuca e Congonhal e às 17 horas, Tradição e Bohemios.

Nenhum comentário: