sábado, 20 de novembro de 2010

Futebol

Rodada define último classificado para semi da Copa COE de Veteranos


A quarta edição da Copa COE de Veteranos está chegando ao fim. O torneio que teve início em setembro está na fase de quartas de final. E neste sábado (20) será conhecido o último semifinalista da competição. Santa Rita e Sport São João se enfrentam às 18 horas, no estádio municipal Capitão Nelson Massafera para saber que vai enfrentar o Center Vale na próxima fase decisiva. A outra semifinal já está definida, o confronto será entre Natércia e Montanhês.

Campeã da primeira edição da Copa COE de Veteranos, Santa Rita busca o bi. No entanto, para continuar sonhando com a conquista de mais um título no bairro São João, a equipe comandada pelo treinador Aleluia precisa passar pelo Sport São João. E para o duelo deste sábado, os santarritenses vão a campo com força máxima, em especial, com o habilidoso meio-campista Turuta.

Pelo lado do Sport São João, que é liderado pelo meia Guina, a equipe espera surpreender. Após boa campanha na primeira fase, o Sport São João pretende segurar o ímpeto adversário e explorar os contra-ataques, assim como a equipe fez em suas três partidas iniciais. E para parar os atacantes adversários, a equipe do bairro São João conta com a força do volante Tadeu, recuperado de contusão no ombro.

Infantil

Antes do duelo de veteranos, às 16 horas, será disputado no mesmo estádio, a partida válida pela Copa COE Infantil - João Ribeiro. Neste sábado jogam Juventude e Pousoalegrense. A primeira equipe já está eliminada, ao contrário da segunda, que garantiu classificação na última semana, sem ter entrando em campo. O Pousoalegrense precisa de uma vitória com grande diferença de gols para tentar garantir a primeira colocação do grupo A, ultrapassando assim a CAPEA.

Nenhum comentário: