sábado, 27 de novembro de 2010

Futebol

Montanhês e Center Vale fazem a final da Copa COE de Veteranos

Foi necessário disputar 30 partidas para definir os dois finalistas da quarta edição da Copa COE de Veteranos. A competição que teve início em setembro, com a participação de 16 equipes de Pouso Alegre e região, conheceu neste sábado (27) os finalistas. Montanhês e Center Vale vão disputar no próximo sábado (4), às 18 horas, a grande decisão do torneio mais importante da categoria no Sul de Minas.

A primeira equipe a garantir vaga na final, foi o Montanhês. Comandado dentro de campo, pelo atacante Celsão, o time do bairro São João empatou em 1 a 1 com Natércia no tempo normal. O equilíbrio persistiu nas cobranças de penalidades e somente nas alternadas, o Montanhês venceu a forte equipe de Natércia, por 9 a 8.

Após esse duelo, era a vez de Center Vale e Santa Rita disputarem a segunda vaga para a decisão. Com alguns desfalques, a equipe pousoalegrense venceu de virada, com gol no final da partida, os santarritenses pelo placar de 3 a 2. Casinha, o artilheiro do certame, Gélo e Clóvis fizeram os gols para o Center Vale, enquanto Baldoni e Robledo descontaram.

Nenhum comentário: