sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Tabela da Copa São Geraldo de Futebol Amador é divulgada




Começa no próximo dia 27 mais uma competição de futebol amador em Pouso Alegre. A Copa São Geraldo – Gerson de Paula Oliveira – será realizada no Campo do Bangu e vai reunir 24 equipes da cidade. Promovida pela MD Eventos Esportivos, junto com a Comissão Organizadora de Esportes e Lazer do bairro São Geraldo, o torneio teve seu sistema de disputa e tabela divulgadas durante está semana.

Os participantes da Copa São Geraldo foram divididos em seis grupos iguais, onde se enfrentam dentro de suas respectivas chaves na primeira fase. As duas melhores equipes colocadas, mais os melhores terceiros colocados, avançam para as quartas de final, que serão disputadas em jogos eliminatórios, assim como as semifinais e a grande decisão, programada para acontecer no dia 5 de maio, no Campo do Bangu.

No grupo A estão Pousoalegrense, VRM Construção, Atlético Faisqueira e AECO Copasa. Já no grupo B, estão as equipes do Cidade Jardim, Sport Faisqueira, Juventude São Cristóvão e Barcelona. CAPEA, Corinthians, Monte Azul e São Cristóvão, estão no grupo C e o grupo D é composto por Independente, Mandu, Juventus Fátima e Costa Rios. No grupo E estão São Geraldo, JC Esporte, Roma e Aquarela e no F, Ferrari/Óticas Real Bangu, Santos São João, Sport São João e Boca Juniors.

A primeira rodada da Copa São Geraldo de Futebol Amador será disputada no dia 27 de janeiro, com a realização de três jogos no Campo do Bangu. Às 10 horas, o Barcelona, do bairro São Geraldo, enfrenta o Sport Faisqueira. À tarde, a partir das 15 horas, o Cidade Jardim pega o Juventude São Cristóvão e às 17 horas, a CAPEA, também do bairro Cidade Jardim, joga contra o São Cristóvão.

Nenhum comentário: