segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Pousoalegrense e Vasco se classificam na Copa Zumbi dos Palmares de Futsal


Depois da classificação do América, mais duas equipes garantiram vaga para a semifinal da Copa Zumbi dos Palmares de Futsal neste domingo (13). Pousoalegrense e Vasco da Gama venceram PA Pneus e Mandu, respectivamente, e agora estão mais próximos da grande final da competição promovida pela ARNEPA, a Associação da Raça Negra de Pouso Alegre, e disputada no ginásio poliesportivo Joaquim Moisés, a “Quadra do Bandulinha”.

O Pousoalegrense garantiu sua classificação em uma partida marcada pelos erros de arbitragem. A jovem equipe venceu o PA Pneus por 4 a 3, com gols de Bruno, duas vezes, Jander e Airan, enquanto o adversário descontou com Guilherme, duas vezes, e João Luiz. Já o Vasco da Gama contou com a categoria de Vlá para golear o Mandu por 5 a 2. O pivô marcou duas vezes e viu Pelé, Lucas e Mozart fazerem os demais gols.

O Vasco da Gama vai enfrentar na semifinal o vencedor do jogo entre Árvore Grande e Usiminas, que será disputado no próximo domingo (20), às 14 horas, no ginásio poliesportivo Joaquim Moisés, a “Quadra do Bandulinha”. O outro duelo da penúltima fase já está definido e será disputado por América e Pousoalegrense. Os jogos da semifinal devem acontecem no dia 27 e a decisão da Copa Zumbi dos Palmares de Futsal no dia 3 de fevereiro.

Nenhum comentário: