segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

PA Pneus estreia com derrota na Taça Minas-São Paulo de Futsal




A PA Pneus estreou na Taça Minas-São Paulo de Futsal com derrota. Na noite de sexta-feira (4), a equipe pousoalegrense foi até Paraisópolis, para enfrentar o Ouros Futsal, de Conceição dos Ouros, mas não conseguiu parar o adversário – que era formado pelos atletas da AABB Guarulhos, campeões paulistas em 2012, além de Keké e Alemão, que disputaram a última Liga Futsal – e perdeu pelo placar de 6 a 2.

“Foi uma partida muito difícil. Nossa esperança era que eles não fossem completos para o jogo, mas vieram todos os atletas da AABB Guarulhos. Além disso, eles trouxeram o Keké, que teve uma grande atuação contra a gente. Apesar do resultado, foi interessante enfrentá-los, pois aprendemos muito com eles”, disse João Leonardo Lopes, o Tchurly, goleiro e um dos líderes da equipe pousoalegrense.

Agora a PA Pneus volta a jogar no próximo dia 15, contra o Real Califórnia, da cidade de Campos do Jordão. A partida, marcada para às 20h45min, será disputada no ginásio poliesportivo “Professor Helcias Rocha”, em Paraisópolis. A equipe de Pouso Alegre precisa vencer o adversário para se classificarz ao mata-mata da competição, dependendo do resultado entre Real Califórnia e Ouros Futsal, que jogam nesta sexta-feira (11).

Nenhum comentário: